Casa da praia longe de pragas: dedetização no litoral

Fim de ano é a época perfeita para juntar a família e os amigos e aproveitar as festividades e o sol na praia. Afinal, com o calor que faz no verão a vontade de descer para o litoral é inevitável.

Durante o ano e as estações mais frias nem pensamos em praia, muito menos na casa que está lá desocupada. O problema é que só começamos a lembrar dela quando o calor vem chegando e o final do ano está mais próximo. Então quando descemos para a casa de praia temos uma surpresa: ela já está ocupada por pragas!

Diferente de nós, os insetos não esquecem dela. Como ficam vazias quase o ano todo, as casas na praia tornam-se um ambiente perfeito para pragas se instalarem. Afinal, ali elas estão protegidas já que não tem ninguém para incomodá-las e expulsá-las.

O que era para ser um momento de lazer com a família acaba gerando dor de cabeça. Como já falamos em outros posts, não dá para dividir o mesmo espaço com ratos e insetos. Eles são transmissores de inúmeras doenças sérias, como a leptospirose, hantavirose, peste bubônica e alergias.

Então para evitar essa surpresa desagradável, faça a dedetização do seu imóvel da praia o quanto antes. Para isso contrate uma empresa especializada e que realmente elimine essas pragas que são tão prejudiciais à saúde. A Polinseto realiza o serviço de dedetização, desratização, descupinização e controle de pragas para empresas e residências. Entre em contato pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625.

Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Click Me

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?