Como acontece a infestação de morcegos

Morcegos são criaturas curiosas e perigosas. A mordida, arranho ou lambedura de qualquer espécie de morcego pode transmitir doenças perigosas, como a raiva e a histoplasmose, que é a contaminação de um fungo encontrado nas fezes do morcego. Por isso é tão importante manter-se longe deles, sobre tudo dos hematófagos, que se alimentam de sangue – não, você não irá se tornar um vampiro.

Os frugívoros (que comem frutas) e os insetívoros (se alimentam de insetos) são os mais comuns na cidade e procuram geralmente lugares úmidos e protegidos, como o forro e telhados de casas. Mas expulsar morcegos não é uma tarefa fácil, por isso é melhor evitá-los, vedando os acessos, utilizando telas de arame. Não esqueça de verificar telhas soltas ou quebradas.

Não provoque-os, pois além do risco de contaminação com o contato, se você não sabe identificar um morcego hematófago, corre o risco de ser atacado por ele. Lembre-se que eles são protegidos por leis ambientais, então o certo a fazer é contatar uma empresa especializada para retirar o animal.

A Polinseto garante qualidade no controle de morcegos e outros voadores, como pombos e pardais. Nossa equipe atua em toda Curitiba, região e litoral. Atendemos em residências, prédios, empresas e escolas de forma ágil e eficiente.
Acesse a nossa
página do Facebook, entre em contato pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por Whatsapp: (41) 98484-7625.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Click Me

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?