O poder da dedetização no controle de pragas urbanas

A gradativa eliminação da vegetação nativa nas áreas urbanas, provoca a redução e destruição de habitats naturais de insetos e animais. Isso implica na aproximação das pessoas com esses seres, o que pode gerar risco à saúde. Por esse motivo, o controle de pragas urbanas é tão necessário.

Atualmente realizado através de inseticidas, as empresas que realizam o controle de pragas têm como objetivo usar técnicas que mantenham o equilíbrio ambiental, ao mesmo tempo que afastem ratos, baratas e outros insetos, das residências.

Prevenção e saúde

A prevenção de pragas urbanas é necessária pois esses animais são transmissores de inúmeras doenças, como leptospirose, peste bubônica, raiva, sarnas, triquinose, salmonelose, micoses, entre outras. Além de mal-estar, elas podem trazer consequências mais graves para a saúde.

Porém não é só encontrar uma praga, colocar inseticida no local e achar que o problema está resolvido. Se você encontrou um inseto, pode ter certeza que existem mais deles. Eles se hospedam em locais propícios para reprodução: atrás de móveis, no forro do telhado ou até mesmo, em buracos na parede. Portanto, é preciso que profissionais qualificados e experientes investiguem o foco do problema para que seja utilizada a técnica ideal para lidar com o problema, protegendo você e sua família.

A Polinseto realiza o serviço de dedetização, desratização, descupinização e controle de pragas para empresas e residências. Entre em contato pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Click Me

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?