O que fazer quando sua empresa está ameaçada por infestações de pragas?

Já falamos aqui no blog sobre a necessidade e a periodicidade que é preciso realizar a dedetização na sua empresa, com o intuito de manter a sua imagem institucional e um ambiente de trabalho agradável. Entretanto, se você acabou se descuidando ou se houve qualquer tipo de alteração no ambiente da empresa que você não planejava, é possível que agora sua empresa tenha infestações de pragas urbanas. Mas calma, não é o fim do mundo. Confira o que fazer nesse caso!

Encontre uma dedetizadora de confiança

Na hora de pensar em resolver o seu problema, é preciso encontrar os melhores profissionais preparados para isso. Assim, faça pesquisas locais e procure referências para diferentes empresas dedetizadoras, até encontrar aquela que transmite mais confiança. Como já falamos aqui, essa confiança deve ser baseada tanto no histórico da empresa, quanto nas suas autorizações perante aos órgãos públicos. Além disso, o orçamento e a garantia também são extremamente importantes!

Uma dedetização não pode ser pensada apenas pelo seu preço, pois o ideal é se focar no melhor resultado. Dessa forma, lembre-se sempre que o barato pode se tornar caro para a sua empresa. Um trabalho mal feito pode gerar mais danos ainda.

Realize ações preventivas

Depois que você tiver escolhido a melhor dedetizadora e ela tiver realizado o seu trabalho, está na hora de ficar atento para realizar ações preventivas. A dedetização deve ser sempre um processo continuo de cuidado com o seu ambiente e mudanças de hábitos. Para isso, é preciso verificar ralos sem proteção, portas e janelas que não estejam fechando adequadamente, locais onde tem encanamento ou tubulação e frestas nas paredes. Esses locais podem estar facilitando a entrada de insetos para o seu ambiente. Além deles, cheque as condições do gramado (caso tenha um ambiente aberto na empresa) e dos lixos. Aposte sempre na limpeza, e pesquise mais sobre as pragas que já apareceram para evitar o reaparecimento delas!

Se você está em dúvida sobre qual empresa contratar, venha conhecer a Polinseto. A nossa equipe atua em empresas de toda Curitiba, região e litoral. Acesse a nossa página do Facebook. Entre em contato por telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por Whatsapp: (41) 98484-7625

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Click Me

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?