Como eliminar ratos e ratazanas

 

Embora pareça história de ficção, na prática, é travada uma verdadeira guerra contra os ratos. As ratazanas (Rattus norvegicus), ratos de forro (Rattus rattus) e camundongos (Mus muscullus) são animais inteligentes dotados de várias habilidades que permitem sobreviver as mais diversas situações.

Aliás, você já parou pra pensar como eles chegam até nossa casa? Esses roedores costumam aparecer por causa de bueiros, esgotos, enchentes e surgem quando estão à procura de alimentos e abrigo para se reproduzirem.

Já tentou várias técnicas e nunca conseguiu se livrar desses intrusos? Eles continuam invadindo o quintal e você não sabe mais o que fazer? Calma!

Saiba como eliminar ratos e ratazanas com as dicas a seguir:

Em primeiro lugar, esqueça as soluções caseiras. Não digo isso porque somos uma dedetizadora, mas reforçamos e defendemos que isso é errado pois soluções feitas em casa podem ser perigosas e as táticas não evitam a proliferação dos ratos.

Algo que é muito válido são as iscas que eliminam os roedores antes mesmo que eles entrem na sua casa.

Para combater os ratos, a POLINSETO utiliza iscas rodenticidas de dose única, bloco, pó de contato, porta-isca, porta-isca adesiva e disponibiliza uma equipe de técnicos para fazer o controle e a manutenção durante o processo.

O 1° passo antes de eliminarmos e controlarmos as pragas urbanas, os ratos e ratazanas, é conhecê-las, ou seja, sabermos quem são os nossos inimigos! Isso nossa equipe sabe!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Click Me

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?