Comparativo: como escolher o melhor serviço de dedetização em Curitiba

Comparativo: como escolher o melhor serviço de dedetização em Curitiba

Ver a sua casa infestada de insetos é muito desagradável. Imagine as baratas andando pela cozinha, formigas atacando as comidas, cupins abrindo caminho na mesa da sala ou ter que fugir de um rato. Além de incomodar, as pragas apresentam riscos à sua saúde e de sua família, mas você pode evitar essa situação. Contar com uma empresa de dedetização é a solução ideal para evitar as pragas, sem precisar recorrer aos inseticidas caseiros. Mas, antes de contratar uma dedetizadora em Curitiba, é preciso pesquisar pelo melhor custo-benefício.

O preço cobrado pode variar bastante de uma empresa para a outra, mas o ponto importante é a qualidade do serviço. Quando lidamos com dedetização de insetos, às vezes, a reaplicação se torna necessária. Por isso, é preciso contar com o trabalho de um especialista para avaliar a extensão da infestação.

O que analisar ao contratar um serviço de dedetização em Curitiba

Cada espaço é único, por isso é necessário analisar o imóvel antes de aplicar as estratégias de dedetização. Quando você tem um problema de pragas em casa, no condomínio ou na empresa e deseja proteger os imóveis de invasores, as soluções precisam ser específicas para a sua necessidade.

Assim, a nossa dica básica para quem está procurando uma empresa de dedetização em Curitiba é confirmar se ela faz uma abordagem de base técnica para identificar a raiz do problema, para só então implementar uma solução. Isso evita problemas futuros. Além disso, confira três bases de comparativo para ajudar a sua escolha:

1. Confiança

Verifique se as empresas que você está pesquisado possuem certificados de autorização perante aos órgãos públicos fiscalizadores. Isso é muito importante pois demonstra que a empresa é confiável. Procure também referências de pessoas que já contrataram a empresa para saber qual é a sua reputação, atendimento e efetividade de serviços. Avaliações no Facebook, depoimentos em sites e blogs são perfeitos para isso.

2. Histórico da empresa

Pesquise tudo o que puder sobre o histórico da empresa: quando ela começou, quais são seus clientes, em qual local ela atende e quais são as suas especializações. Geralmente, o site da empresa conta um pouco sobre a história e mostra o posicionamento e reputação na região. Além disso, você também pode procurar entender quais equipamentos e produtos a empresa utiliza, ou até mesmo mandar e-mails e mensagens para tirar essas dúvidas.

3. Orçamento e garantia

É importante lembrar que nem sempre o orçamento mais baixo significa o melhor trabalho. Assim, procure fazer uma comparação de preços para ver qual garante o melhor custo-benefício. Afinal, de nada adianta pagar o mais barato se a raiz do problema não for solucionada.

Levando esses fatores em consideração, será muito mais fácil fazer a sua escolha! Se você está em dúvida sobre qual empresa contratar, venha conhecer a Polinseto. A nossa equipe atua em empresas de toda Curitiba, região metropolitana e litoral. Acesse a nossa página do Facebook. Entre em contato por telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?