Passo a passo para contratar uma dedetizadora em Curitiba

Passo a passo para contratar uma dedetizadora em Curitiba | Polinseto, dedetização em curitiba, descupinização, desratização e desinsetização

A frequência para realização do controle de pragas pode ser muito variável. Em lugares como casas e apartamentos, o controle de pragas é efetivo se efetuado semestral ou anualmente. Outros locais, como os que possuem maior área verde, talvez precisem de cuidados mensais. 

Para que todas essas considerações possam ser confirmadas, o ideal continua sendo ter à disposição uma empresa de dedetização confiável e competente. Hoje, iremos abordar as atitudes que devem ser tomadas por empresas sérias, e também as exigências que você, como contratante do serviço, pode e deve ter para receber um serviço de qualidade. Vamos lá! 

1- Metragem e valores 

Uma das principais variáveis a se avaliar no ato de contratação de uma empresa de dedetização diz respeito aos valores. O valor de um trabalho de controle de pragas é calculado baseado na quantidade de produto a ser utilizado. Por isso, o ideal é saber com a maior precisão possível a área a ser dedetizada. 

Caso quem vá contratar o trabalho de controle de pragas seja um síndico, por exemplo, uma outra dica é avaliar bem as necessidades do condomínio e tentar fechar um contrato que tenha manutenção frequente. Isso pode impactar diretamente no preço do serviço, sendo geralmente mais econômico. 

Não esqueça também de pesquisar orçamentos para não cair em armadilhas. Em geral, preços muito abaixo do mercado indicam um trabalho de má qualidade. Todo cuidado é pouco! 

2- Garantias e certificações 

Ao contratar um serviço de dedetização, é imprescindível que haja garantia do serviço a ser prestado. Antes de fechar negócio, certifique-se de que a empresa escolhida possui: 

  • Um CNPJ e sede própria utilizada apenas para esse fim profissional 
  • Licença de funcionamento da Vigilância Sanitária 
  • Certificado de filiação à APRAG ou outra associação regional 
  • Um responsável técnico, que deverá ser um funcionário da empresa graduado em Biologia, Farmácia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal ou Química, com documentação atestando registro no conselho profissional do colaborador em questão.

Todos esses cuidados asseguram também que você não pague por um serviço que não será de qualidade e, muitas vezes, nem chegará a ser executado. Não são incomuns casos conhecidos como “golpes da dedetização”, nos quais uma empresa fantasma fecha negócio, recebe o pagamento e some do mapa. Fique de olho! 

3- No ato da dedetização

Após passar todas as informações que a empresa de dedetização precisa (isto é: qual a praga, grau de infestação, área a ser dedetizada), chega o momento dos profissionais entrarem em ação. Para maior efetividade do serviço, a dedetização residencial é realizada com a casa bem fechada. 

É imprescindível também que todas as pessoas e animais de estimação não estejam no ambiente. O indicado é voltar apenas depois de 4 horas, deixando portas e janelas bem abertas para que o produto possa sair com mais facilidade e não gerar nenhuma possível complicação para a saúde. 

Dedetizadora em Curitiba: conheça a Polinseto 

Se você está em busca de uma empresa especializada e confiável para resolver seus problemas e garantir o controle de pragas, conte com a Polinseto. Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. 

Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?