Dedetização: a melhor maneira de combater morcegos

Dedetização: a melhor maneira de combater morcegos Polinseto, dedetizadora em curitiba, são josé dos pinhais e toda região metropolitana, também atuamos no litoral do paraná com o serviço de dedetização. Entre em contato agora mesmo

Existem mais de 100 espécies de morcegos no Brasil. Muitas dessas pragas vivem nas cidades buscando por água, comida e abrigo para sobreviver. Entretanto, elas podem se tornar um risco quando se aconchegam em lugares como telhados de casa, pois podem criar uma infestação e transmitir inúmeras doenças.

Já falamos aqui no blog sobre como os morcegos podem afetar a saúde humana. De acordo com o Ministério da Saúde, a raiva, doença viral e letal, pode ser transmitida pela mordida, arranho e lambedura de qualquer espécie do animal. Dessa forma, tanto os insetívoros, quanto os frutívoros e os hematófagos podem colocar os seres humanos em risco. Além disso, a inalação de fungos encontrados nas fezes desses mamíferos voadores pode transmitir a histoplamose e outras doenças respiratórias.

Leia também: 5 dicas para contratar uma dedetizadora em Curitiba para o seu condomínio

Dedetizadora para eliminar morcego

É preciso lembrar primeiro que usar veneno para morcego e outras formas letais para eliminar morcegos é considerado crime ambiental. Manipular os animais com as próprias mãos também pode ser arriscado, porque eles podem se sentirem atacados e se tornarem agressivos.

Dessa forma, o ideal é contar com o trabalho de uma dedetizadora para controlar a praga de forma segura e sustentável, respeitando o fato de o morcego ter um importante papel ambiental como polinizador – sim, o morcego ajuda a manter o nosso planeta saudável. Além disso, a empresa contratada pode realizar o trabalho de dedetização preventiva, impedindo a ocorrência de novas infestações.

Dedetizadora em Curitiba: conheça a Polinseto

Polinseto procura trazer conforto e tranquilidade para todos os clientes. Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?