Dedetização de hotéis: suas dúvidas respondidas

Dedetização de hotéis: suas dúvidas respondidas | Blog Polinseto

O serviço dedetização de hotéis é essencial para garantir uma boa reputação para a sua empresa, afinal, se deparar com pragas urbanas é extremamente desagradável, pois transmitem diversas doenças, prejudicando a saúde de hóspedes e funcionários, além de causar danos a estrutura do local e trazer diversos problemas legais. Por isso, é necessário contratar uma dedetizadora para realizar o controle de pragas periodicamente.

Dedetização de hotéis: por que realizar?

O constante fluxo de pessoas nos hotéis tende a gerar o acúmulo de lixo, que podem atrair pragas urbanas como baratas, ratos e cupins, que causam inúmeros danos à saúde. No caso dos cupins, além dos danos estruturais ao ambiente, podem despertar alergias e ataques de asma.

Já pragas como ratos são altamente nocivas à saúde, visto que seus excrementos apresentam inúmeros germes e bactérias, que podem nos contaminar com a leptospirose, que se for mal tratada pode levar ao óbito. No caso das baratas, além de serem extremamente nojentas, causam enfermidades como febre tifoide e conjuntivite. 

Não dedetizar pode prejudicar seu negócio

Quando as pessoas vão a um hotel, um dos principais pontos para escolher o ambiente é a higiene. Pense comigo, você se hospedaria em um hotel com uma má reputação nesse quesito? Acredito que não! Uma das consequências de não realizar a dedetização é a perda da credibilidade, afetando o fluxo de clientes no local. 

Leia mais: 5 dicas para contratar um serviço de dedetização em Curitiba para o seu condomínio

De maneira geral, quem rege o serviço de dedetização em todos os setores comerciais é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), no qual atua de maneira rígida nesse aspecto, por meio da legislação RDC 216, de 2004, no item 4.3. A agência pode realizar inspeções surpresas e punir os estabelecimentos com multas e até fechamento.

A lei garante que o hotel não deve dar brechas para pragas urbanas, com: atração, abrigo, acesso e proliferação. O não cumprimento dessas normas ocasiona em advertência, interdição parcial ou total do estabelecimento, cancelamento do alvará de licenciamento ou multa. Ou seja, para estar dentro da lei, o controle de pragas deve ser realizado periodicamente com uma dedetizadora de qualidade.

Como escolher uma dedetizadora em Curitiba?

Se você está procurando um serviço de dedetização em Curitiba ou em qualquer lugar do país, recomendamos que avalie os seguintes aspectos: preço, reputação, garantia e tecnologia, pois uma boa dedetizadora possui um valor condizente com o serviço, é bem avaliada, possui garantia de controle de pragas urbanas e tecnologia de última geração.

Se você está em dúvida sobre qual empresa contratar para a dedetização de hotéis, venha conhecer a Polinseto. A nossa equipe atua com a dedetização em Curitiba, região e litoral. Acesse nossa página do Facebook, entre em contato por telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?