Mora em condomínio? A dedetização pode melhorar sua qualidade de vida

Mora em condomínio? A dedetização pode melhorar sua qualidade de vida | dedetizadora em Curitiba é só a Polinseto

O nosso bem-estar está associado a diversos fatores do nosso dia a dia, como a alimentação, o ar que respiramos, a organização de nosso lar, dentre outros. Por isso, é importante sempre cuidarmos do estado de higiene de tudo que nos cerca, principalmente para quem mora em condomínio. Afinal, é um ambiente propenso ao surgimento de pragas urbanas, devido a quantidade de pessoas que circulam pelas instalações, e que deve passar pelo processo de dedetização regularmente.

Não realizar a dedetização em condomínios por ser extremamente prejudicial à saúde dos moradores. Veja como a contratação de uma empresa de dedetização aumentará a sua qualidade de vida!

Melhore sua saúde contratando uma empresa de dedetização

O ponto mais importante de contratar uma empresa de dedetização é o upgrade que você consegue em sua saúde, visto que muitas pragas urbanas são responsáveis por doenças que estão em alta hoje em dia, como a dengue, que é vetorizada pelo mosquito Aedes Aegypti

Por exemplo, um grande problema que assola os curitibanos no verão é a proliferação da aranha-marrom, praga urbana que se manifesta em altas temperaturas. “Em 2017, dados preliminares apontam 784 acidentes com o aracnídeo”, destaca o site da prefeitura do município. Fato que remonta a importância da atuação de uma dedetizadora em Curitiba nas estações mais quentes.

Leia também: Gestão de condomínio: 4 SUPER dicas para ser um síndico incrível

Além do mais, outras pragas como ratos e baratas costumam atormentar condôminos com frequência, causando diversos problemas de saúde, como leptospirose, no caso do rato, e pneumonia, pela barata, doenças que podem levar à óbito. Aliás, esses animais se reproduzem em alto número e quando causam uma infestação é complicado pará-los. Por isso, a importância da atuação de uma empresa de dedetização no seu condomínio.

Dedetização preventiva para proteger a estrutura do seu imóvel

Um fator extremamente eficaz para condomínios é a dedetização preventiva, que consiste na contratação de uma dedetizadora de forma periódica para vistoriar o local e fazer as aplicações necessárias para evitar problemas com pragas urbanas. Essa estratégia faz o condomínio economizar, visto que o serviço acaba custando menos do que o de dedetização de emergência.

Por exemplo, uma praga que costuma marcar presença em condomínios são os cupins, que podem trazer sérios problemas aos móveis dos condôminos e até a estrutura do edifício. Isso mesmo! Dependendo da espécie, esses insetos podem se alimentar desde madeira, gesso e papel até concreto! Causando imensos danos à estrutura do seu imóvel, cabeamentos elétricos e móveis de madeira.

Com o tempo, a colônia dos cupins só aumenta, multiplicando os problemas oferecidos, juntamente com toda a sujeira que causam. Quando descobertos, pode ser que estão no local há mais de três anos. Então, a dedetização preventiva é o melhor remédio.

Você também vai gostar: Dedetização em Curitiba: a importância da periodicidade

Uma curiosidade: sabe aquele farelinho indicativo de cupim que fica em móveis? Não é madeira, mas sim as fezes dessa praga. 

Dedetização em Curitiba: conheça a Polinseto

A Polinseto procura trazer conforto e tranquilidade para todos os clientes. Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?