A importância da dedetização em Pet Shop

A importância da dedetização em Pet Shop | Dedetizadora em Curitiba

O Instituto Brasileiro de Geografia e Pesquisa (IBGE) registrou cerca 52 milhões de cachorros e 22 milhões de gatos em domicílios brasileiros no último Censo. Além disso, o Brasil possui a quarta maior população de animais de estimação no mundo, o que também explica a quantidade de pet shops em todo o país. E isso faz com que o zelo pela saúde dos pets seja muito importante, motivando os tutores a buscarem os melhores pet shops e consultórios veterinários.

Cachorros e gatos são frequentemente assolados por carrapatos e pulgas. O carrapato transmite a famosa “doença do carrapato”, que faz com que o seu animal tenha fraqueza, falta de apetite e desânimo, podendo ir à óbito. Esse parasita pode ser transmitido pelo contato com outros animais, principalmente pela movimentação dentro de um pet shop.

Isso faz da dedetização para pet shop um fator fundamental, que garante a boa imagem do seu estabelecimento, fideliza clientes e assegura um serviço que livrará os animais de pragas como carrapatos e pulgas.

Veja também: Saiba onde os insetos se escondem em sua casa.

Por que a dedetização em pet shop é importante?

Segundo o artigo 6º da resolução 1069/2014, publicado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CMFV) no diário da união, em 2015, é dever do pet shop manter o controle de animais sinantrópicos nocivos (ratos, barata, mosquitos), através de uma empresa especializada (dedetizadora), licenciada por órgãos competentes. Caso descumprida, o proprietário do negócio terá que pagar uma multa estimada em R$ 10 mil.

Dedetizar seu pet shop com frequência, é essencial para a imagem do local. Porque, qualquer problema que o cliente tenha relacionado com pragas urbanas, pode fazer com que a sua empresa perca credibilidade e, como consequência, clientes. Além de medidas judiciais que podem ser aplicadas contra o seu empreendimento, como a multa citada no parágrafo acima.

Como escolher a melhor empresa de dedetização em Curitiba?

O principal passo para escolher uma dedetizadora para seu pet shop é a confiança. Procure referências de pessoas conhecidas, acompanhe o trabalho nas mídias sociais. Também verifique se empresa possui um site e lembre-se: é essencial verificar se ela possui certificados perante aos órgãos fiscalizadores.

Verifique também a metodologia de trabalho da dedetizadora. Veja quais são seus equipamentos, especificações e locais de atendimentos. Analisar o orçamento e a garantia são fundamentais. Afinal, nem sempre os preços mais baixos significam serviço de qualidade.

Se você está em dúvida sobre qual empresa contratar, venha conhecer a Polinseto. A nossa equipe atua em empresas de toda Curitiba, região e litoral. Acesse nossa página do Facebook, entre em contato por telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?