Dedetização no litoral: cuidados e dicas da Polinseto Dedetizadora

Dedetização no litoral: cuidados e dicas da Polinseto dedetizadora em curitiba, dedetizadora no litoral, dedetizadora em são josé dos pinhais

A temporada de verão no litoral do Paraná já iniciou e com ela surge a oportunidade de alugar o seu imóvel e ter uma renda extra. No entanto, o clima de altas temperaturas e alta umidade deixa as casas mais propensas ao surgimento de pragas urbanas. Afinal, ficam fechadas por um grande período de tempo e sem a atuação de uma dedetizadora, o seu espaço se torna ideal para virar criadouro de insetos, o que pode ser prejudicial para a sua reputação e para quem aluga.

Ratos, mosquitos, aranhas-marrons e baratas são as pragas que costumam atormentar os proprietários e locadores no litoral. Uma vez que costumam a aparecer com mais frequência no verão e se alojar em locais escuros, úmidos e desorganizados. Esses animais, em especial, podem transmitir inúmeras doenças que podem levar à óbito. Ênfase ao mosquito, que é vetor de diversos males, como a dengue, febre amarela, zika, dentre inúmeras outras! Por isso, a importância de dar uma atenção aos imóveis de aluguel, principalmente no fim do ano, por conta das altas temperaturas.

Com o intuito de te ajudar a livrar a sua casa de insetos e outros invasores, nós da Polinseto, maior dedetizadora em Curitiba, listamos alguns cuidados para evitar esses problemas.

Preencha o formulário abaixo e ligamos para você!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Higiene do imóvel é uma forma de prevenção

A higiene é essencial como forma de prevenção, sendo efetiva por um curto período, afinal o imóvel fica desabitado a maior parte do ano e a sujeira se acumula com o tempo, atraindo cada vez mais pragas. Algumas medidas para se prevenir de baratas, ratos, pombos e mosquitos são:

  • Evite o acúmulo de água – isso impede a proliferação de mosquitos;
  • Lembre-se de vedar os ralos e buracos – isso impede de insetos menores entrarem na sua casa;
  • Limpe os forros – assim você remove possíveis pontos de reprodução e entrada de animais;
  • Certifique-se de que não existem telhas quebradas – garantindo que o imóvel está seco.

Com essas medidas você consegue proteger a casa contra as pragas citadas. No entanto, com o tempo, é normal que elas voltem a aparecer. Por isso, o ideal é contar com uma dedetizadora de qualidade e realizar o serviço de dedetização no mínimo um mês antes de alugar o imóvel.

Dedetizadora em Curitiba: conheça a Polinseto

A Polinseto procura trazer conforto e tranquilidade para todos os clientes. Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?