De quanto em quanto tempo devo dedetizar a minha casa?

De quanto em quanto tempo devo dedetizar a minha casa? | Polinseto

A periodicidade da dedetização residencial é uma dúvida comum que paira na cabeça das pessoas. Afinal, contratar uma boa dedetizadora é fundamental para garantir o bem-estar e qualidade de vida dos moradores de sua residência, pois a presença de pragas urbanas é altamente danosa à saúde das pessoas.

De modo geral, a recomendação para a dedetização residencial é ao menos uma vez ao ano. Entretanto, existem outros fatores que devem ser ponderados ao contratar o serviço de uma dedetizadora, como a efetividade do resultado e a intensidade de pragas urbanas na região em que você mora.

Veja também: Dedetização em restaurantes: por que é importante?

Quando a dedetização residencial é urgente

Existem situações em que a contratação de uma dedetizadora para realizar o serviço de dedetização residencial é urgente! Principalmente quando ocorre uma infestação de pragas urbanas altamente destrutivas, como cupins e baratas

A forma mais efetiva de executar o controle de pragas é não deixar objetos acumulados, realizar a limpeza da caixa d’água, de telhados, além de dedetizar periodicamente. O serviço de dedetização também é referência no controle de pragas urbanas e doenças, como a dengue.

Qual a duração dos produtos químicos?

A duração depende de quais produtos foram usados pela dedetizadora para realizar a dedetização residencial, geralmente os mais usados são spray, pó e isca. Nos quais o tempo de duração varia desde o método de aplicação até a forma de atingir a praga.

  • Spray: a dedetização por spray consiste na diluição do veneno e pulverizado em lugares como teto e rodapé. Com cerca de 24 horas os primeiros resultados já são visíveis.
  • Isca: a aplicação da isca se baseia em aplicar o veneno em locais estratégicos, como o ninho dos insetos; com o consumo eles morrem. Esse método apresenta resultados entre duas a três semanas.
  • Pó: é um dos métodos mais eficientes, porém usados em situações específicas, pois atinge locais onde os dois venenos anteriores não penetram, como tubulações, além de apresentar resultados em menos de 24 horas.

Portanto, a periodicidade da dedetização residencial varia de acordo com os casos e da necessidade. Por isso, não deixe de se informar com a sua dedetizadora. Afinal, o combate a pragas urbanas é extremamente necessário para obter uma vida saudável. 

A Polinseto procura trazer conforto e tranquilidade para todos os ambientes em que atua. Por isso, oferecemos o melhor serviço de dedetização residencial em Curitiba. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?