Dedetização em Curitiba: seu verão livre de baratas, aranhas e mosquitos

O verão chegou e junto infestações de baratas, mosquitos e outras pragas urbanas. Se livre delas contratando uma dedetizadora em Curitiba.

Na capital do Paraná o verão já chegou e junto surgem as infestações de baratas, mosquitos, aranhas-marrons e outras pragas urbanas que transmitem diversas doenças, que podem comprometer o período tão aguardado das festividades de fim de ano. Esse é o pesadelo de muitas pessoas que vêm procurar nossa empresa. Afinal, é preciso tomar todas as precauções, pois as pragas são causadoras de doenças graves! Para se livrar desses incômodos, entre em contato com a melhor dedetizadora em Curitiba e garanta um verão saudável para você e seus familiares. Veja abaixo as principais pragas urbanas que se proliferam no verão e saiba como eliminá-las.

Pragas urbanas: o risco das baratas

As baratas são consideradas pragas urbanas, pois se reproduzem cada vez mais rápido, adquirem resistência aos venenos tradicionais do mercado, sendo o inseto mais comum de ser encontrado em grandes cidades. Por ser nociva a saúde, transmitem várias doenças como: diarreia, dores de cabeça, febre, dentre outros. As duas espécies de baratas mais comuns são: baratas francesinhas e baratas australianas.

O incômodo causado por mosquitos

A principal característica dos mosquitos é possuir só um par de asas e hábitos noturnos. A fêmea desse inseto possui um aparelho bucal capaz de picar e sugar sangue, por isso muitas espécies podem transmitir doenças como dengue, febre amarela e malária. O calor e a umidade alta são variações climáticas que favorecem a reprodução e desenvolvimento dos mosquitos. Por isso, no verão e em ambientes abafados eles se encontram aos montes.

Veja também: De quanto em quanto tempo devo dedetizar a minha casa?

O perigo que é a aranha-marrom

aranha-marrom não é um aracnídeo agressivo, mas o seu veneno pode causar sérios problemas, como a morte do tecido epitelial (pele) no local da picada. Como é indolor, sua mordida muitas vezes passa como despercebida. É somente após 12 ou 24 horas que começamos e ver os efeitos: inchaço, bolhas no local da picada, dor, necrose do local e morte da pele.

Sem a aplicação do antídoto, o veneno continua a se espalhar, causando sintomas como boca seca, urina escurecida e sonolência. Em alguns casos, pode acontecer a coagulação do sangue.

A solução: Polinseto, dedetizadora em Curitiba

A Polinseto procura trazer conforto e tranquilidade para todos os clientes. Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?