Chega de insetos! Elimine essas pragas com a desinsetização

Chega de insetos! Elimine essas pragas urbanas com a desinsetização | Polinseto dedetizadora em curitiba que oferece o serviço de dedetização, desratização e desinsetização na região metropolitana e no litoral

Todos sabemos o quanto é complicado viver em um ambiente infestado de insetos, sejam os pernilongos zumbindo em seu ouvido à noite, as moscas rodeando sua comida ou aquela tremenda aranha-marrom que te deixa com vontade de fugir de casa. Infelizmente, essas pragas aparecem em todas as estações do ano e quando não eliminadas podem causar uma infestação e te trazer sérios problemas.

É para te livrar dessa dor de cabeça, nós da Polinseto, dedetizadora em Curitiba, vamos te apresentar um método que vai resolver todos os seus problemas: a desinsetização. Chega de arranjar problemas com insetos!

O que é desinsetização?

 A desinsetização é o método conhecido como “exterminador de insetos”, não sobra um para contar história. Ela é realizada em locais com uma grande concentração de pragas, ou propícios a isso, como mercados, farmácias, restaurantes, – sua casa -, dentre muitos outros.

Tudo isso, com o auxílio de profissionais que aplicam uma série de produtos químicos que são tóxicos para o animal, impedindo que continuem o ciclo de multiplicação. Quando o procedimento é iniciado, você tem que sair da sua casa por até seis horas. Já crianças, alérgicos e animais devem ficar longe do ambiente por 24h. É, todo mundo vai ter que ir dormir na casa da vó.

Posso eliminar as pragas urbanas sozinho?

Você pode tentar, o difícil é conseguir. O mínimo que vai acontecer é elas começarem a “migrar” dentro da sua casa, se escondendo em lugares diferentes. Lembra do ditado, “tempo é dinheiro”? Então, vai perder os dois se tentar se livrar dos insetos sozinhos, pois vai ficar gastando com soluções caseiras. Então, calma!

O procedimento da desinsetização é rápido, fácil e duradouro. Além do mais, acaba com os focos de praga, te livrando de pragas urbanas como o Aedes aegypti, baratas, aranhas, moscas, entre outras.

Se você for empresário, a imagem do seu negócio só vai melhorar. Além de que a dedetização periódica é obrigatória para alguns ramos. Nós já falamos sobre dedetização para hospitais, restaurantes, pet shop, confira!

Como contratar uma dedetizadora para a desinsetização?

Esse serviço pode ser encontrado em muitas dedetizadoras, uma vez que faz parte de seus diversos pacotes, como: descupinização e dedetização. Mas é importante lembrar que a desinsetização deve ser realizada periodicamente, se não os insetos podem retornar, devido a variações climáticas, como fortes chuvas e estações do ano, fazendo toda a dor de cabeça voltar.

Vale também lembrar que o serviço só combate insetos! Não adianta tentar matar um rato com veneno de mosquito. Portanto, para combater todas as pragas de uma vez só, é necessário contratar um serviço completo de dedetização. Os serviços específicos como combate à cupim – descupinização – roedores – desratização -, entre outros, o mercado oferece a parte.

Agora que já conhece o método e seus benefícios, procure uma empresa do ramo, dessa forma sua família, funcionários, casa, estarão protegidos. Além do mais, estará quase sempre “blindado” contra futuras epidemias causadas por insetos, visto que estarão sempre longes de você. 

Dedetizadora em Curitiba: conheça a Polinseto!

A Polinseto procura trazer conforto e tranquilidade para todos os clientes. Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?