5 dicas para contratar uma dedetizadora em Curitiba para o seu condomínio

5 dicas para contratar uma dedetizadora em Curitiba para seu condomínio controle de pragas dedetização em curitiba

Pisar nas baratas, bater palmas para esmagar mosquitos ou utilizar vinagre para matar cupins, são métodos antigos de controle de pragas. E acredite, eles estão muito ultrapassados. Por isso, é aconselhável que você contrate uma empresa de dedetização, ao invés de tentar fazer isso com as próprias mãos.

Contar com uma empresa especializada em dedetização é ainda mais necessário se o problema com pragas for reincidente, se a infestação está tomando grandes proporções, ou se os produtos que apresentam efetividade podem apenas serem manuseados por profissionais. Especialmente em ambientes que aglomeram diversos imóveis, como prédios e condomínios, a atenção dada a esse serviço deve ser redobrada.

Por isso, confira 5 dicas para contratar uma dedetizadora em Curitiba para o seu condomínio.

1- A dedetizadora ideal

Opte por empresas autorizadas e certificadas pela Vigilância Sanitária, registro no IAP e demais órgãos competentes, conforme pede a legislação de Curitiba. Além disso, conheça os valores da organização, isto é, os princípios éticos e morais pelos quais atuam no controle de pragas. Dessa maneira, você opta por um serviço que corresponda às suas expectativas e possua convicções semelhantes às suas.

2- Custo-benefício

A máxima é verdadeira: “o barato sai caro”. O custo mais barato nem sempre é o melhor negócio. Se uma empresa diz que irá resolver seu problema por um valor determinado e, após o término do serviço o seu problema ainda está perambulando por aí, você não economizou nenhum dinheiro. Em vez disso, você terá que desembolsar novamente uma quantia significativa para outra dedetizadora, o que poderia ser evitado caso você tivesse optado pela qualidade em primeiro lugar.

3- O contrato

Discuta sobre os serviços que estão no contrato com a dedetizadora. Esse serviço dará conta do problema em uma aplicação? Ou precisará de um trabalho mensal? Provavelmente, serão necessárias aplicações mais frequentes para realizar o controle de pragas. Então, ele poderá ser executado em intervalos menores de tempo, para identificar todos os focos de infestação. Atente-se em ler o contrato linha por linha, entendê-lo por completo e fazer perguntas antes de assinar.

4- O serviço

Antes de iniciar o serviço contratado, a empresa deve ter uma conversa atenciosa com o síndico ou responsável pela manutenção do condomínio. Assim, é possível identificar de antemão os focos de pragas urbanas e executar um serviço otimizado e personalizado para as necessidades daquele imóvel. Faça perguntas para a equipe, em busca de assegurar que eles compreenderam o problema que está sendo enfrentado. Em seguida, os técnicos devem observar o condomínio em busca da aglomeração de insetos e desenvolver um plano estratégico para a dedetização.

5- A garantia

Opte por empresas de dedetização que ofereçam garantias sobre o serviço que executam. Assim, você assegura o bom uso do seu dinheiro e gastos desnecessários.

Agilidade no atendimento e qualidade na prestação de serviços, são os compromissos da Polinseto com seus clientes. Tudo é feito no prazo combinado, sem deixar de lado a eficácia que caracteriza nossos serviços. Estamos preparados para lhe atender 24h na Grande Curitiba e região, também estamos no litoral do estado.

A Polinseto realiza o serviço de dedetização, desratização, descupinização e controle de pragas para empresas e residências. Solicite uma visita de nossa equipe técnica e conheça de perto essa qualidade. Entre em contato pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?