Como eliminar pragas urbanas no inverno?

Como eliminar pragas urbanas no inverno? | Polinseto Dedetizadora em Curitiba, fazemos o serviço de dedetização em Curitiba, no litoral do paraná e em toda a região metropolitana. COnte com nosso serviço de desinsetização, desratização hoje mesmo!
O inverno tem início no fim de junho, e com ele vem a falsa sensação de segurança, pois as pragas urbanas costumam ficar mais reservadas nessa estação. O problema é que em nosso país tropical, elas se reproduzem o ano todo, mas não com a mesma intensidade do verão. Isso faz elas não aparecerem em nossas casas com tanta frequência. Com isso ficamos mais acomodados, afinal é um período mais calmo, ameno e que não queremos preocupações.

Você sabia que a estação mais fria é a melhor de todas para contratar uma dedetizadora em Curitiba? A menor incidência de pragas durante o inverno torna essa época perfeita para a realização de medidas preventivas. O esforço preventivo é mais fácil de ser feito do que o controle emergencial após a infestação. Afinal, é aquele velho ditado “melhor prevenir do que remediar”.

Os resultados da prevenção também são mais duradouros. E, se você aproveitar o inverno para fazê-la, será com certeza mais fácil, pois as pragas estarão em menor número. Por isso, aproveite as temperaturas baixas para evitar a reprodução e garanta menos problemas para a sua casa depois no verão. Lembre-se sempre, prevenção é uma tarefa continua!

As pragas urbanas somem no inverno?

Além de ser uma boa época para realizar a prevenção, vale lembrar também que no inverno as pragas como ratos, baratas, mosquitos e morcegos, podem aparecer menos, mas não vão embora. Por isso é uma época boa para realizar a desinsetização e desratização.

Ou seja: apesar de parecer um bom momento para cortar os serviços de controle de pragas, no inverno devemos intensificar as ações preventiva e assim cuidar para que os insetos não tenham vantagens no verão.

Como ressaltamos acima, as pragas não desaparecem, apenas não se reproduzem tão rapidamente quanto no verão. É um erro pensar que só porque as temperaturas abaixaram as pragas urbanas deixaram de causar danos nas residências. Apesar da redução da atividade metabológica, elas continuam procriando e se alimentando. inclusive deixam de sair ao ar livre por causa do frio, por isso achamos que sumiram. Há até mesmo espécies, como o cupim, que se prolifera nessa estação.Ou seja, apesar de parecer um bom momento para cortar os serviços de controle de pragas, no inverno devemos intensificar as ações preventivas. Assim garantimos que os insetos não vão ter vantagens no verão.

Dedetização em Curitiba: conheça a Polinseto!

Conte com o serviço de dedetização preventiva no inverno, assim eliminará todas as pragas urbanas mais facilmente, por estarem em menor número, e também terá a garantia de estar mais protegido durante as próximas estações. Não perca tempo! Contrate uma dedetizadora e se livre de todas as pragas. Aproveite toda a tranquilidade e o relaxamento que o momento oferece. Nada de dores de cabeça!

A Polinseto procura trazer conforto e tranquilidade para todos os clientes. Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?