O que fazer quando sua empresa está ameaçada por ratos e ratazanas?

O que fazer quando sua empresa está ameaçada por ratos e ratazanas? | Polinseto dedetizadora em curitiba, fazemos o serviço de desratização, dedetização, desinsetização e descupinização em curitiba, região metropolitana e litoral do paraná

Os roedores são um risco para a saúde pública, por isso nunca é bom encontrar ratos e ratazanas no ambiente de trabalho. Descubra como se livrar desta praga urbana!

É muito comum encontrar pragas urbanas nos mais diferentes ambientes. Os roedores são os mais comuns de aparecer em casa, ou até mesmo em empresas. Ratos e ratazanas se escondem em frestas e têm hábitos noturnos, por isso quando vemos algum deles durante o dia, é sinal de infestação.

Os roedores podem transmitir diferentes doenças, por isso, saiba o que fazer quando encontrar essa praga urbana:

Identificar a espécie e entender como ocorreu a infestação

Antes de começar o processo de controle da infestação é extremamente importante entender como ela aconteceu e qual espécie de roedor entrou na sua empresa. Existem diferes espécies de ratos e ratazanas, é preciso entender qual está causando o problema para saber a melhor forma de lidar com a infestação.

Em reportagem publicada no UOL, Constâncio de Carvalho Neto, um veterinário sanitarista, explica que: “Quando se trata de roedores, seu controle deve começar no ambiente e terminar nos invasores propriamente ditos”. Ou seja, é necessário entender o que levou a praga a entrar no ambiente para entender como acabar com ela. Dessa forma, diferenciar as espécies é importante, pois cada uma tem um hábito próprio.

Depois de identificar a espécie, é importante saber onde ela fez o ninho e onde ela consegue comida, para saber qual é o local mais afetado e como ela conseguiu sobreviver na sua empresa.

Para se manter ainda mais protegido, conheça a dedetização preventiva. Faça download do nosso infográfico agora mesmo:

Depois de saber qual é o tipo de praga que você está lidando, é importante sempre lembrar que soluções caseiras podem ser perigosas, e nem sempre funcionam de forma efetiva. Assim, contratar profissionais treinados sempre será a melhor opção, pois além de você não se arriscar, você estará também se prevenindo para que futuras infestações não ocorram na sua empresa de novo.

A equipe de profissionais irá trazer a solução de melhor custo-benefício para a sua empresa, pois saberá quais equipamentos e químicos utilizar durante o processo e quais são as medidas que devem ser tomadas.

Além disso, quando se trata de um ambiente corporativo, é importante ressaltar que a desratização e dedetização devem fazer parte do orçamento financeiro, pois é tão importante quanto qualquer outra limpeza.

A Polinseto dedetizadora em Curitiba, utiliza iscas rodenticidas de dose única, bloco, pó de contato, porta-isca, porta-isca adesiva para uma desratização de qualidade. Nossa equipe atua em Curitiba, região metropolitana e também no litoral. Atendemos em residências, prédios, empresas e escolas de forma ágil e eficiente. Entre em contato pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook para mais informações e dicas.

1 Comentário
  1. dedetizadora bh 3 anos atrás

    Parabéns pelo post e pelo blog, tá ótimo

Envie uma Resposta

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Click Me

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?