Cuidado com o golpe do litro!

Cuidado com o golpe do litro! | Polinseto dedetizadora em Curitiba

Devemos estar sempre atentos na hora de contratar uma dedetizadora. Muitas realizam a dedetização a preços tentadores, porém como já diz um ditado popular: “o barato sai caro”. O que ocorre é que muitas empresas de dedetização aplicam o “golpe do litro”, o qual pode te trazer inúmeros prejuízos. 

O “golpe do litro” consiste em cobrar do cliente valores estipulados pela quantidade de litros da calda inseticida utilizada, com o produto diluído em água, não em sua forma pura. Isso acontece com dedetizadoras que não possuem a capacitação técnica e procedimentos adequados para oferecer o serviço de dedetização eficiente.

O que não é divulgado pela dedetizadora que presta esse serviço diluído é que ele pode ocasionar sérios problemas de saúde, além de contaminação ambiental. Sem contar que essa prática desleal lesa financeiramente o contratante e pode manchar a imagem de outras empresas de dedetização.

Leia também: Como escolher o melhor serviço de dedetização em Curitiba

A Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas (APRAG) alerta para essa prática. “De forma alguma aceite orçamentos cobrados por litro de calda utilizada ou que o seu valor varie de acordo o desenvolvimento do serviço. O preço total deve ser estabelecido antes do início dos trabalhos.”, diz o site da associação.

Aprenda a evitar o Golpe do Litro

O primeiro ponto para estar atento é verificar se a empresa de dedetização possui licença de funcionamento. Esse documento é emitido pela vigilância sanitária do estado ou do município em que a dedetizadora se encontra. Em algumas regiões também é obrigatória a licença ambiental.

Cheque também se a equipe está habilitada, se a empresa possui um técnico devidamente registrado no conselho regional de sua profissão. Ele pode ser um biólogo, engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, médico veterinário, químico, técnico em química ou farmacêutico.

Polinseto: dedetizadora em Curitiba que atua com seriedade

Na Polinseto todos os procedimentos são legais. Somos uma dedetizadora em Curitiba certificada e autorizada perante aos órgãos públicos fiscalizadores, como Licença Sanitária, Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e demais estruturas competentes. Além disso, nossos profissionais são treinados para trabalharem de forma responsável e eficaz.

A Polinseto procura trazer conforto e tranquilidade para todos os clientes. Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Click Me

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?