Não aguento desentupir a pia, e agora? Pode ser sua caixa de gordura!

Não aguento desentupir a pia, e agora? Pode ser sua caixa de gordura!

Uma pia entupida apresenta diversos sinais que são fáceis de serem observados, como o mau cheiro que começa a sair da pia, a demora do escoamento da água, o retorno de dejetos para o ralo e quando ela está transbordando. Existem diversas soluções caseiras para desentupir a pia, que costumam ser muito efetivas a curto prazo, mas que não solucionam o seu problema.

Por exemplo, digamos que você preparou aquele famoso cachorro quente pra comer junto com a sua família. Todo mundo se alimentou bem, estão satisfeitos. Mas após a refeição vem a hora da limpeza, não é? Aí alguém foi lavar a louça e a água começou a acumular na pia, então um mau cheiro subiu na cozinha e a pessoa notou que não está escoando a água.

De primeira você pensou em desentupir a pia, pegou um desentupidor e usou ali no ralo. Funcionou e a água desceu. Então, você lembrou de um vídeo que viu e decidiu usar aquele método clássico com vinagre, bicarbonato de sódio e água quente pra garantir que a pia esteja livre de entupir novamente. Porém, no dia seguinte, o problema persiste. A água acumula, o cheiro ruim sobe e você não sabe o que fazer.

Isso acontece porque essa mistura que você utilizou serve para limpar a gordura apenas do cano e do sifão, mas não é suficiente para resolver a questão. O que não percebemos, é que a pia entupida é um sintoma de um problema maior. É bem provável que a sua caixa de gordura esteja entupida.

Como fazer a limpeza da caixa de gordura?

Em primeiro lugar, é necessário saber onde está a caixa de gordura. Ela geralmente fica na parte externa da casa, na garagem ou no quintal. Após localizar, o procedimento de limpeza deve ser realizado com equipamentos específicos de sucção para eliminar toda a gordura e a sujeira, evitando que o sistema de tubulação seja danificado, garantindo que a caixa esteja efetivamente limpa e desobstruída.

Além do mais, é necessário todo um cuidado com a higiene, com luvas compridas, máscara e botas, para evitar qualquer contaminação com vírus, bactérias e qualquer praga urbana. Lembrando que uma caixa de gordura entupida atrai baratas e ratos, animais que causam sérios problemas de saúde.

Você precisa do serviço de desentupidora em Curitiba?

É complicado desentupir a caixa de gordura por conta própria, por isso nós da Polinseto temos a solução: também oferecemos serviços de desentupidora. É importante contar com uma desentupidora em Curitiba, uma vez que o procedimento de limpeza tem que ser efetivo e não gerar novas dores de cabeça. Após o nosso serviço, o problema vai estar resolvido. E agora, não tem água parada na pia e todo mundo pode lavar a louça daquele gostoso pão com vina.

Entre em contato conosco e faça a limpeza da caixa de gordura da sua casa. Nunca mais perca tempo tendo que desentupir a pia com soluções caseiras, preserve o bem-estar e a qualidade de vida da sua família. Nós da Polinseto, realizamos esse serviço para você! Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?