Por que fazer o controle de pragas na sua casa?

Por que fazer o controle de pragas na sua casa? - Polinseto Dedetizadora em Curitiba, dedetização em Curitiba

Dividir moradia costuma ser uma ótima experiência. Além do convívio social, também ajuda a aliviar o orçamento mensal e traz novas amizades. Para isso, é preciso escolher muito bem quem irá morar conosco. Infelizmente, alguns inquilinos chegam sem ser convidados, como aranhas, ratos, pombos e outras pragas urbanas. Com isso, o controle de pragas se torna uma necessidade.

Os insetos e pragas urbanas, além de causarem muita dor de cabeça, também destroem os móveis, consomem os alimentos e acabam com a paz da sua casa. Para que isso não aconteça e você não tenha que expulsá-los às pressas, é importante realizar a dedetização em casa regularmente, para ter um efetivo controle de pragas. Assim, você fica tranquilo e sua residência nunca mais terá problemas com essas pragas.

Como acabar com formigas?

Além de detonar aquele bolo de chocolate que você tanto gosta, as formigas podem ser transmissoras de doenças, contaminando alimentos e causando mal-estar. Buscando abrigo, essas invasoras podem se infiltrar em residências, hospitais e empresas, optando por ambientes escuros, quentes e próximos a tubulações e locais insalubres. Elas também podem fazer pequenos ninhos dentro de móveis, fendas na parede ou entre roupas e alimentos. Por isso, a proliferação de formigas deve ser controlada o mais rápido possível, dedetize!

Preciso saber como espantar moscas da minha casa

Por estarem em constante contato com materiais em decomposição, as moscas transmitem diversas doenças aos seres humanos. Disenteria, diarreia, berne e até mesmo conjuntivite. Essas invasoras podem entrar em contato com bactérias, que se mantêm vivas durante alguns dias no organismo da mosca, e depositá-las na comida humana ou do seu animal de estimação. Por isso, ao notar o aumento dessa praga na sua residência, providencie um controle preventivo realizando a dedetização em casa.

E como acabar com cupim? 

Apesar de pequeninos, os cupins são capazes de formar gigantescas colônias e um armário ou uma mesa inutilizados serão os menores dos problemas. Conforme as construções de madeira foram progressivamente substituídas por alvenaria, esses insetos adaptaram-se para sobreviver.

Por isso, é possível que construam túneis por dentro das paredes. Ou seja, quando você encontra alguns rastros deles no chão, é provável que estejam já há algum tempo vivendo no imóvel. Assim, causando danos a estrutura da residência, potencializando até mesmo o desabamento. Hoje são apenas alguns, logo podem ser milhares.

Apesar de existirem venenos caseiros para acabar com cupim, a melhor alternativa é contar com o trabalho de profissionais especializados.

Por que devo proteger minha casa de morcegos?

Esse invasor é o segundo maior transmissor do vírus da raiva, ficando atrás apenas dos cães. Entre as espécies de morcegos, os mais perigosos transmissores da raiva são os hematófagos – que se alimentam de sangue.

Devido ao hábito alimentar, os morcegos de sangue estão em constante contato com animais que podem estar contaminados com a doença, responsável por cerca de 70 mil mortes por ano em todo o mundo. Sendo assim, se você encontrou morcego em casa, é necessário entrar em contato com uma empresa especializada, pois matar morcego é crime.

A dedetização em casa tornou-se necessária devido ao grande número de pragas urbanas que podem querer dividir moradia conosco. Por isso, conte com um serviço de qualidade para evitar dores de cabeça e inquilinos indesejados. Com profissionais qualificados e certificados para o serviço de controle de praga e dedetização, a Polinseto realiza o serviço de dedetizaçãodesratização, descupinização e controle de pragas para empresas e residências.

Entre em contato pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Click Me

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?