[URGENTE] 4 sinais de que você precisa dedetizar a sua casa!

[URGENTE] 4 sinais de que você precisa dedetizar a sua casa! Polinseto, empresa de dedetização em Curitiba, somos a maior empresa do estado, referencia em dedetizadora em Curitiba

Uma dúvida constante é a de quando é necessário contratar uma empresa de dedetização para dedetizar sua casa, se há uma periodicidade recomendada e quais os sinais que indicam a necessidade do serviço. Pensando em te ajudar a proteger a sua casa, empresa ou condomínio, elaboramos um conteúdo para você perceber os sinais que o seu imóvel também precisa urgentemente de uma dedetizadora, antes que as pragas urbanas dominem tudo. Veja abaixo os quatro mais comuns.

1. Novas pragas urbanas

Todo mundo está acostumado com as moscas ou aquele mosquito chato que não te deixa dormir, até mesmo com as formiguinhas que vêm atrás do seu açúcar. Todavia, devemos ficar atentos quando novas pragas começam a surgir, como escorpiões, pombos ou aranhas.

Isso é um alerta de que algo deve estar errado no seu imóvel, afinal, esses animais foram atraídos por alguma razão. Seja em busca de alimento ou abrigo, o local está em condições ideais para habitarem, ou seja, com umidade, sujeira, alimentos acumulados, frestas e outros fatores propícios. Se novos insetos apareceram na sua propriedade, busque a contratação de uma empresa de dedetização.

2. Insetos demais

Como já citado, estamos acostumados com alguns tipos de insetos, entretanto quando aparecem em números acima do normal devemos acender a luz vermelha em nossa cabeça, uma vez que isso pode demonstrar um sinal de infestação. O que significa que existe uma “comunidade” infiltrada em algum lugar do seu imóvel, aumentando constantemente, visto que pragas se reproduzem rapidamente e somente uma dedetizadora pode acabar com esse problema.

Além disso, grandes problemas de saúde podem aparecer devido aos insetos. Baratas, por exemplo, costumam carregar uma quantidade absurda de vermes e bactérias, podendo causar doenças como conjuntivite, pneumonia, febre tifoide, dentre outros. Sem contar os mosquitos, que são vetores de vírus como o da zika, dengue, chikungunya.

3. Surgimento de pragas com a reforma da casa

Geralmente, quando fazemos uma reforma em casa nos deparamos com algumas pragas específicas que nunca imaginamos que estivessem lá. A mais constante são os ratos, aranhas-marrons e pombos, pois podem ficar escondidas em locais isolados, como no forro.

Essas pragas em especial são muito perigosas, visto que podem levar à óbito. O rato transmite a famosa leptospirose, doença que pode ser fatal. Já a picada da aranha-marrom pode necrosar a pele, causando uma infecção gravíssima. Os pombos podem causar graves problemas, como a criptococose, ocasionada por um fungo que vive em suas fezes, infectando o pulmão e podendo causar um tipo grave de meningite. Por isso, é importante contar com uma empresa de dedetização quando for reformar sua casa.

4. Quando o verão está se aproximando

O verão é a estação do ano mais propícia para o surgimento de pragas, visto que é o momento ideal de reprodução devido ao calor e a umidade, criando um ambiente perfeito para as infestações. Assim, as baratas, as moscas, os ratos e os mosquitos tendem a aparecer com mais frequência. Por isso, é necessário dar uma atenção especial a esse momento e contratar uma dedetizadora.

Esses são os cinco sinais de que devemos ligar o alerta para a dedetização. Prezando pela sua saúde e dos familiares, garantindo um bom aconchego, uma boa higienização e o principal de tudo, o bem-estar para sua vida. Ah! Lembre-se, se precisar de uma dedetizadora em Curitiba conte com a Polinseto!

A Polinseto procura trazer conforto e tranquilidade para todos os clientes. Somos uma dedetizadora em Curitiba e oferecemos o que há de melhor em dedetização em Curitiba, região metropolitana e litoral. Mas, além disso, queremos oferecer o melhor para você e sua família. Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3256-7625 ou solicite um orçamento por WhatsApp: (41) 98484-7625. Acompanhe a nossa página no Facebook e o nosso blog para mais informações e dicas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

Entre em contato

Envie sua mensagem com telefone que retornaremos o mais rápido possível.

Enviando

Desenvolvido por Mercado Binário - Criação de site.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?